Chamada Agenda

AGENDA

Nenhum registro encontrado.

Chamada Memorial

MEMORIAL

Os devotos de Santo Antônio têm a oportunidade de rezar pelos seus entes queridos e homenageá-los, para amparar os corações que sentem saudade!

RELEASES (IMPRENSA) imprensa@basilicasantoantonio.com.br

10 de Junho de 2021
121ª Festa de Santo Antônio será realizada em novo formato com sistema drive-thru

A tradicional Festa de Santo Antônio, que acontece todos os anos em meados do mês de junho, teve a sua 120ª edição cancelada no ano passado, por conta da pandemia do Covid-19.


Mas para a alegria de muitos fiéis, a 121ª Festa de Santo Antônio será realizada neste ano nos dias 3 a 6 de junho, e 11 a 13 de junho, das 17h às 20h30, porém em novo formato, diferente dos anos anteriores, somente com retirada e sistema de drive-thru.


Os fiéis poderão adquirir combos especiais com opções do nosso cardápio, que incluem comidas e bebidas. Além disso, devem ser reservados com antecedência na secretaria da pastoral, pois a quantidade dos combos será limitada.


Consolidada como a maior festa católica da região, o evento realizado pela Basílica Santo Antônio tem como tradição homenagear o padroeiro de Americana.


Todo ano neste mesmo período o santo é festejado com quermesse, procissão e muitos shows. Porém, em 2021, a festa será realizada de forma muito mais segura e respeitando todos os protocolos de saúde, em combate à disseminação do coronavírus.


UM PEDAÇO DE SOLIDARIEDADE


A Basílica Santo Antônio de Pádua decidiu manter a venda do tradicional bolo de Santo Antônio este ano, porém somente com retirada e drive-thru.


No dia 13 de junho (domingo), em celebração ao padroeiro de Americana, a bênção do bolo terá início às 8h da manhã, e a entrega será a partir das 9h até ao meio dia.


Para reservar os combos ou encomendar seu pedaço de bolo, entre em contato com a secretaria da pastoral: (19) 3461-5126 | (19) 3648-3518.


Horário de atendimento das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira e das 08h às 12h aos sábados.


A retirada será na Basílica Santo Antônio, na Rua Dr. Vieira Bueno, 150 – Americana/SP.


» VER TODOS OS RELEASES