Chamada Agenda

AGENDA

Nenhum registro encontrado.

Chamada Memorial

MEMORIAL

Os devotos de Santo Antônio têm a oportunidade de rezar pelos seus entes queridos e homenageá-los, para amparar os corações que sentem saudade!

RELEASES (IMPRENSA) imprensa@basilicasantoantonio.com.br

01 de Maio de 2020
Papa Francisco convida fiéis para peregrinação espiritual aos santuários marianos

Neste mês de maio, em que a Igreja celebra Nossa Senhora sob todos os seus nomes, Papa Francisco convidou a todos os católicos que se dirijam espiritualmente aos santuários marianos, de modo a "colocar no coração da Virgem Santa nossas preocupações, expectativas e projetos para o futuro”.


Francisco lembrou que, devido à pandemia, as peregrinações aos santuários marianos, tão valiosas aos fiéis, ainda podem ser feitas, mesmo que apenas espiritualmente.


"Acabamos de começar maio, o mês mariano por excelência, durante o qual os fiéis amam visitar os Santuários dedicados à Nossa Senhora. Este ano, devido à situação sanitária, nos dirijamos espiritualmente a esses locais de fé e devoção, para colocar no coração da Virgem Santa nossas preocupações, expectativas e projetos para o futuro".


Para o mês de maio, o Papa reforça também a tradição de rezar o Terço em família, destacando que, “sozinho ou na companhia de alguém, o importante é rezar com simplicidade”.


» VER TODOS OS RELEASES