Chamada Agenda

AGENDA

Nenhum registro encontrado.

Chamada Memorial

MEMORIAL

Os devotos de Santo Antônio têm a oportunidade de rezar pelos seus entes queridos e homenageá-los, para amparar os corações que sentem saudade!

RELEASES (IMPRENSA) imprensa@basilicasantoantonio.com.br

02 de Maio de 2022
Festa de Santo Antônio 2022 em formato presencial

Após dois anos sem a Festa de Santo Antônio em seu formato convencional, em 2022 os fiéis da Basílica de Santo Antônio de Pádua poderão, finalmente, comemorar a tradicional festa junto aos familiares e amigos do jeito que tanto gostam, dos dias 03 a 19 de junho, a partir das 19h.

Com o tema “Um novo tempo para viver novas histórias”, a igreja celebra um novo momento ao qual chegamos, após caminhar por um longo caminho de desafios, perdas, mas principalmente, muita esperança, podendo celebrar hoje a Festa de Santo Antônio em seu formato original.

A previsão é que o evento receba até 15 mil visitantes por noite e, para deixar tudo ainda mais especial e inesquecível, a festa contará com atrações como shows ao vivo, um cardápio variado de comidas que agradam a todos os visitantes, e não poderia faltar, é claro, o jogo de bingo, que é um sucesso por seu show de prêmios distribuídos todas as noites.

No cardápio estão garantidos pastéis, polentas, batatas fritas, batatas ao molho, milho verde, pamonha, curau, frango frito, cachorro-quente, lanche de pernil, canja, cuscuz, quentão, vinho quente, churrasco e muitas opções de doces.

Para a Basílica, é uma grande satisfação e emoção poder retornar à festa presencial e receber todos os fiéis reunidos, após as duas últimas edições terem ocorrido em formato drive-thru devido à pandemia. 

Veja as bandas e duplas que irão tocar nas noites da festa:

03/06 – SP 304

04/06 – Allan & Zé Rodrigo

05/06 – Orquestra Sanfônica e Violeiras

10/06 – Projeto Hits

11/06 – Luiz Miguel & Daniel

12/06 – Alto Astral

13/06 – Norton & Banda

15/06 – AR 40

16/06 – Eder de Lucca & Banda

17/06 – Isa Siqueira

18/06 – Yago Rocha

19/06 – Gabriel Allan

Segundo a organização do evento, o uso de máscara não será obrigatório, afinal o espaço da festa é aberto e bem arejado, mas nada impede que as pessoas que ainda não se sentirem à vontade para sair sem o EPI o utilize no local. Para a igreja, o importante é que todos se sintam bem e comemore junto aos amigos e familiares esse novo tempo.


» VER TODOS OS RELEASES